domingo, 11 de setembro de 2011

ORAÇÃO DO SONHO DE NOSSA SENHORA

SONHO DE NOSSA SENHORA

QUEM QUISER APRENDER O SONHO DE NOSSA SENHORA FIQUE POSTO E FIRME EM MENTE E CORAÇÃO.

ESTAVA NOSSA SENHORA EM SUA CASA, EM SUA CADEIRA SENTADA COM SEU LIVRO DE OURO NA MÃO, MEIO LIDO E MEIO REZADO.
APARECEU SEU BENTO FILHO.
OH, MÃE MINHA! O QUE FAZES POR AQUI? FILHO MEU, ESTA NOITE EU NÃO SOSSEGUEI APÓS UM SONHO QUE SONHEI AO VER VOCÊ NO MONTE CALVÁRIO, 
UMA CRUZ DE MADEIRA EM VOSSA SAGRADA COSTA, COROA DE ESPINHO EM VOSSA SAGRADA CABEÇA, CRAVOS BATIDOS EM VOSSAS SAGRADAS MÃOS, FEL E VINAGRE EM VOSSA SAGRADA BOCA.
OH, MÃE MINHA! TUDO QUE VOS DISSESTE SERÁ VERDADE.
QUEM OUVIR E NÃO APRENDER DIA DE JUIZO HÁ DE SE ARREPENDER.
QUEM SOUBER E NÃO ENSINAR DIA DE JUIZO HÁ DE PENAR.
QUEM SOUBER ESTA ORAÇÃO E REZAR UM ANO POR DEVOÇÃO,  TRÊS SABADOS ANTES DE SUA MORTE, APARECERÁ NOSSA SENHORA PARA VISITAR-LHE.
(Fonte: Padre Reginaldo e adaptado p/ Sr. Caetano )
Um abraço.
Maria José da Silva-SEE/AL (Brasil)

14 comentários:

  1. Obrigada por publicar a oração,pois minha mãe rezava esta oração por devoção e Nossa Senhora mostrava muita coisa pra ela.Mas ela perdeu a oração e não lembrava mais,até que tive a idéia de olhar na net e imprimi pra ela que se emocionou bastante. Cris.

    ResponderExcluir
  2. a minha tia tinha devoção com nossa senhora,muito doentinha resou o
    sonho de nossa senhora. quando terminou algo lhe apareceu,e falou vou faser minha viagem com muita pena de meus filhos que vão ficar só,em pouco tenpo viajou para morar com o nosso pai acredito muito em deus foi muito bom porque agora vou aprender.

    ResponderExcluir
  3. eu achei lindo está oração , pois eu sou devoto de nossa senhora , e está oração me completara

    ResponderExcluir
  4. Obrigada digo eu para todos e todas vocês. Essa oração eu rezava nas residências aos sábados 1 vez por mês,nos terços junto ao Ofício de Nossa Senhora. Um Senhor por nome de Caetano era muito devoto de Nossa Senhora, eu tinha 14 anos e juntos com um grupo de pessoas liá-mos o Evangelho e em seguida contemplávamos em louvor e oração. Senhor Caetano se foi para o Céu.
    Hoje estou com 43 anos e posso garantir que não tenho medo de levantar a bandeira diante do mundo e dizer que Amo Nossa Senhora minha Mãe. Tenho muita Fé no seu filho e nosso Salvador e protetor Jesus Cristo. Essa oração que foi transcrita pelo Padre Reinaldo é a mesma que rezarva-mos nos lares. Aprecie as palavras de Deus e guarde-as com Fé, no Amor e Caridade que serás feliz.
    Abraço fraterno a todos.

    Maria José

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Amanda, toda oração depende do seu momento de está íntegro com Deus. Momento de Fé. Não adianta as pessoas rezarem por rezarem. Então, depende do seu Eu. Do seu momento de alma e encanto interior com Deus. Perceba que há dias que quando você acorda traz contigo uma leveza gostosa, consegues ouvir o barulho do vento, distinguir o mais lindo cantar dos pássaros em comunhão com Deus. Perceba que sua alma se alegra nitidamente, esse momento é ótimo para orar agradecendo a Deus por tudo, mesmo as coisas tristes que a ensinaram como experiências. Também concordo que há momentos de grandes atribulações e conflitos em nossa vida que de repentes o choro que vem de dentro faz-nos clamar pela dividade, essa é a hora do Anjo, da Fé, da Luz. Não importa as palavras que murmuras no teu interior, todas aquelas que saem com amor é uma oração aos ouvidos de Deus e de Nossa Senhora. Apenas converse com Deus. Não importa o tamanho das frases ou o delinear delas. Eu rezo essa oração e outras orações, como louvor, independente de dia ou de hora, no caminho ou não do trabalho, no ônibus. Uso o silêncio e o interior para contemplar normalmente. Não se prenda a detalhes apenas acolha Deus Pai, Deus Filho e o Divino Espírito Santo e Nossa Senhora como Mãe-Mulher, Rainha da Paz e da Proteção.
      DETALHE: Algumas pessoas rezam essa oração aos sábados. No interior, as pessoas de idade rezam ela 1 ano continuado e páram.
      Abraços.
      Maria José

      Excluir
  6. esta oração e muito bonita meus avós reza ela ate hoje,eu acho maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Muito importante esta oração "O Sonho de Nossa Senhora" Meu pai aprendeu com meu avô e esta semana ele repassou a mesma oração para mim e disse que eu devo repassar para meu filho e assim sucessivamente. Esta oração deve ser rezada por um ano todos os dias. Há quem reze ela cinco anos encarreirados! Acredito muito nas preces e nos poderes da Virgem Soberana Mãe - Maria da Conceição. Muito grato pelas graças recebidas.

    ResponderExcluir
  8. mas alguem me responde se pode rezar ela todos os dias sim ou nao? esta oraçao e muito linda!

    ResponderExcluir
  9. Estava fazendo uma limpeza nas minhas papeladas qdo encontrei essa oração...Minha mãe rezava sempre em todos os momentos em que ela estivesse triste angustiada ou muito feliz...Vim pesquizar e achei nossa estou emocionada ...Minha mãe ja se foi .... Mas que lembrança maravilhosa!!!Eu sabia de cor mas eu havia trocado muitas palavras que agora quero corrigir...Sim pode se fazer essa oração todos os dias sim! E minha mãe sempre terminava dizendo: Minha nossa Senhora valei-me 150 vezes que eu chamar haverei de ser valida minha nossa Senhora valei-me!!! Em dias de tempestades então era qdo mais ela rezava Obrigado por esta por esta partilha

    ResponderExcluir
  10. Essa oraçao eu aprendi quando tinha aproximadamente oito anos de idade... Minha vó quem me ensinou. E eu nunca, nunca esqueci essa oraçao, pois lembro-me que rezávamos juntas. Vó te amo toda a vida...

    ResponderExcluir